Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana
Edição contará com apresentações de grupos e artistas da terra
Mais um fim de semana de cultura e música no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves com o projeto Tardezinha Cultural. Essa edição será um especial São João com apresentações típicas da época com os grupos e artistas da terra.
Na sexta-feira (16), o coco de roda Balança mais não cai abre a programação com muito ritmo e dança, em seguida Giovanni Luiz fará uma apresentação voz e violão para encerrar a noite.
A Filarmônica Divina Harmonia preparou um repertório especial de São João para o sábado (17).
E para fechar a programação no domingo (18), a quadrilha junina Dona Ciça se apresentará no Mercado do Artesanato, dando uma amostra do que será o São João deste ano.
O Tardezinha Cultural é um projeto que acontece todo final de semana no Mercado do Artesanato com uma programação diversificada valorizando os artistas locais.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
