Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo
Idoso saiu na manhã desta quarta-feira (14) e não retornou para casa
O idoso identificado como José de Araújo Barros, de 74 anos, conhecido popularmente como Zélio, desapareceu, na manhã desta quarta-feira (14), depois de deixar o condomínio onde mora, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da filha dele, seu Zélio, que possui Alzheimer - doença que pode causar desorientação -, saiu por volta das 8h, no entanto, vizinhos do residencial onde ele vive alegaram que o avistaram percorrendo as imediações do local pouco antes do meio-dia.
Ainda de acordo com informações de Gilma, filha do idoso, alguns moradores afirmaram ainda, que ele, após sair de onde mora, perambulou pelo bairro Valentim, localizado nas proximidades do residencial, entretanto, ninguém soube informar qual o destino que ele tomou após passar pela região.
No momento do desaparecimento, Gilma, que mora na mesma casa que o pai, havia saído para realizar um exame médico e o deixou aos cuidados da mãe, que não viu quando ele desapareceu. Ela relatou ainda, que seu Zélio possui uma propriedade no município de Minador do Negrão, em Alagoas, mas não sabe informar se o idoso tentou chegar até a localidade.
Quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro do seu Zélio, deve entrar em contato com os números: (82) 98103-0104 ou (82) 98147-5003 ou (82) 98789-8110 e falar com familiares.
A família está desesperada e almeja que o seu José seja encontrado o quanto antes, visto que o idoso enfrenta uma doença que o impossibilita de retornar para casa sozinho.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Motociclista morre após colidir violentamente contra poste no município de Ibateguara
Grave acidente deixa veículo capotado e compromete trânsito no Jaraguá, em Maceió
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
