Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca
Mulher precisou ser socorrida pelos bombeiros
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado na noite desta quinta-feira (15), nas proximidades do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPMAL), localizado na rodovia AL-220, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, um veículo colidiu com uma moto e, em decorrência do impacto da batida, a condutora e a motocicleta caíram no chão, no entanto, a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
Informações dão conta que uma guarnição do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) foi acionada e compareceu ao local para socorrer a mulher.
Após receber os primeiros socorros no local, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
