Professor é encontrado morto dentro de casa na cidade de Batalha
O professor Antônio Romão, de 73 anos, era muito conhecido em Batalha
Um professor de 73 anos, identificado como Antônio Romão, muito conhecido na cidade de Batalha, no Sertão alagoano, foi encontrado morto dentro de casa nesta quinta-feira (15), no bairro Novo Horizonte, em Batalha.
Segundo as informações de testemunhas, vizinhos perceberam a ausência do idoso e decidiram verificar o que poderia ter acontecido.
Ao chegarem à casa, olharam pelo basculante da porta e viram o professor sentado no sofá, desacordado.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local.
A porta teve de ser arrombada e a equipe do Samu constatou o óbito, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca.
Conhecido
O professor Antônio Romão trabalhou por vários anos em uma escola particular da cidade de Batalha e atualmente, se mantinha afastado das salas de aula, mas trabalhava na biblioteca pública do município.
Últimas notícias
Detento condenado por homicídio é encontrado morto no Baldomero Cavalcanti
Samu atende 65 casos de choque elétricos em 2025, e dá dicas de prevenção
Abrasel participa da Feira dos Municípios 2026 com cardápio diversificado
Alagoana disputa vaga no BBB 26 pela Casa de Vidro instalada no Nordeste
Prefeitura de Girau do Ponciano garante melhorias e fortalece a economia local com a tradicional Feira Livre
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
