Deputado Rafael Brito recebe gestores alagoanos durante a Marcha dos Prefeitos 2025 em Brasília
Momento é uma excelente oportunidade de alinhar as principais demandas das cidades com as propostas da bancada federal

Durante toda esta semana, o deputado federal Rafael Brito (MDB) está recebendo em seu gabinete, em Brasília, dezenas de prefeitos alagoanos que participam da Marcha dos Prefeitos 2025. O evento segue até esta quinta-feira, 22 de maio.
Segundo a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), todos os 102 municípios de Alagoas estão representados nesta edição da Marcha, reforçando o compromisso dos gestores municipais com a articulação de melhorias para suas cidades.
Para Rafael Brito, o momento é uma excelente oportunidade de alinhar as principais demandas das cidades alagoanas com as propostas da bancada federal. “Nosso gabinete está de portas abertas para receber os prefeitos alagoanos”, destacou o deputado.
Na última terça-feira (20), Rafael Brito se reuniu com os prefeitos Matheus Mandú (Mata Grande), Allan de Jesus (Porto de Pedras), André Castro (Santana do Mundaú), André Luiz Bocão (Marechal Deodoro) e Zé Luiz dos Anjos (Olho D’Água das Flores), além da comitiva de União dos Palmares, representada pelo prefeito Iran Menezes.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
