Freiras fazem beatbox ao vivo na TV Pai Eterno e viralizam nas redes sociais
Elas foram convidadas para falar sobre vocação religiosa e deram um verdadeiro show de carisma

As Irmãs Marisa e Marizele, promotoras vocacionais da Copiosa Redenção, protagonizaram uma cena inusitada durante uma participação ao vivo na TV Pai Eterno, emissora ligada ao Santuário Nacional do Divino Pai Eterno, em Goiás.
Convidadas para falar sobre vocação religiosa, as irmãs deram um verdadeiro show de carisma. No meio da entrevista, do nada, rolou beatbox ao vivo com direito a ritmo na boca e passinho inspirado no hip-hop.
A cena, é claro, caiu nas graças da internet e viralizou nas redes sociais. “Elas tiraram onda!”, escreveu um usuário no Instagram. “Que momento maravilhoso! Salvou o dia!!!”, comentou outro. Um terceiro destacou: “Deus não é tristeza. Muitas pessoas pensam que quem crê em Deus não pode se divertir. Deus é alegria!”
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Paty Maionese celebra 23 anos de carreira com live autobiográfica

Ministério Público alerta para números alarmantes de abuso sexual no Agreste

Moradores de Povoado de Atalaia fecham BR-316 em protesto contra falta de energia

Caminhão e carro colidem na rodovia AL 101 Norte

Renata Fan recebe camisa do CSA e provoca o Grêmio após classificação histórica

Crianças pulam em 'piscina' de esgoto' em Maceió e se expõem a doenças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
