Homem é baleado em via pública no bairro Cavaco, em Arapiraca
A vítima foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste
Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada no final da tarde dessa quinta-feira (22), no bairro Cavaco, em Arapiraca. O homem foi encontrado caído em via pública, com ferimentos na região da axila e das costas.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento. No local, populares não souberam informar características dos autores nem a direção da fuga.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde passou por estabilização e foi encaminhada ao centro cirúrgico.
Durante a ocorrência, os pertences da vítima — uma bolsa preta contendo um telefone celular, carteira com documentos, cartões de crédito e a quantia de R$ 102 em espécie — foram entregues ao irmão, que já aguardava no local.
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
