IML de Arapiraca convoca familiares para liberação de corpo identificado
Família tem 30 dias para reivindicar o corpo, identificado por exame papiloscópico

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou, nesta sexta-feira (23), familiares de José Cícero dos Santos, de 35 anos, conhecido como "Cicinho Surfista", para o comparecimento imediato à sede do órgão pertencente à Polícia Científica de Alagoas (Polcal). O chamamento ocorre após a identificação oficial do corpo para a realização do procedimento de liberação.
No termo de perícia papiloscópica, consta que José Cicero nasceu em 15 de abril de 1990, no município de Coruripe, era filho de Maria Cícera dos Santos, e residia nas ruas do povoado Lagoa do Pau. Ele possui a pele parda, cabelos e olhos castanhos, além de 1,61 metros de altura.
A identificação oficial foi confirmada por meio de um exame necropapiloscópico, realizado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas.
De acordo com o IML, os familiares têm o prazo de 30 dias para solicitar a liberação do corpo para sepultamento. Após esse período, caso não haja manifestação, o cadáver será considerado não reclamado e será enterrado conforme os protocolos estabelecidos para esses casos.
O corpo de José Cícero deu entrada no IML do Agreste no último domingo (18), após ele ser encontrado sem vida em Arapiraca. O órgão reforça a importância do comparecimento da família para garantir um sepultamento digno e dentro dos trâmites legais.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
