IML de Arapiraca convoca familiares para liberação de corpo identificado
Família tem 30 dias para reivindicar o corpo, identificado por exame papiloscópico
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou, nesta sexta-feira (23), familiares de José Cícero dos Santos, de 35 anos, conhecido como "Cicinho Surfista", para o comparecimento imediato à sede do órgão pertencente à Polícia Científica de Alagoas (Polcal). O chamamento ocorre após a identificação oficial do corpo para a realização do procedimento de liberação.
No termo de perícia papiloscópica, consta que José Cicero nasceu em 15 de abril de 1990, no município de Coruripe, era filho de Maria Cícera dos Santos, e residia nas ruas do povoado Lagoa do Pau. Ele possui a pele parda, cabelos e olhos castanhos, além de 1,61 metros de altura.
A identificação oficial foi confirmada por meio de um exame necropapiloscópico, realizado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas.
De acordo com o IML, os familiares têm o prazo de 30 dias para solicitar a liberação do corpo para sepultamento. Após esse período, caso não haja manifestação, o cadáver será considerado não reclamado e será enterrado conforme os protocolos estabelecidos para esses casos.
O corpo de José Cícero deu entrada no IML do Agreste no último domingo (18), após ele ser encontrado sem vida em Arapiraca. O órgão reforça a importância do comparecimento da família para garantir um sepultamento digno e dentro dos trâmites legais.
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças em Maceió
Governo de Alagoas anuncia novos voos diretos de Portugal para Alagoas
Hemoal promove nesta terça-feira coleta itinerante no Centro de Saúde de Marechal Deodoro
Programa Creche Para Todos avança em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
