Motociclista e passageira ficam feridos em colisão com carro no bairro Brasília, em Arapiraca
Condutor da moto tentava ultrapassar carro quando motorista fez conversão e veículo foi atingido

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas no final da manhã desta sexta-feira (23), em Arapiraca, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Brasília.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro, ao fazer uma conversão para a Rua Firmino Leite, teve o veículo atingido pela motocicleta, no momento em que o condutor da moto tentava ultrapassar o carro.
O motociclista, que faz corridas por aplicativos, e a passageira que ele transportava, sofreram alguns ferimentos ao caírem no asfalto.
Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Prazo para regularizar ciclomotores em Alagoas termina em dezembro de 2025

Repórter da Record tem celular roubado antes de entrada ao vivo

Pix não discrimina empresas estrangeiras, responde Brasil aos EUA

Justiça Federal manda governo Lula religar radares em rodovias federais

Fernanda Rodrigues revela retorno de câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Ana Castela e Paolla Oliveira cobram justiça para cavalo mutilado em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
