Prefeito Leandro Silva propõe reajuste acima da inflação para professores efetivos em Junqueiro
Proposta de 7% de aumento salarial foi oferecida em reunião com presidente do Sinteal
Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, realizou uma reunião com o presidente do Sinteal e outros secretários municipais para discutir uma proposta de reajuste salarial de 7% para os professores efetivos da rede municipal de ensino.
Durante o encontro, o prefeito destacou que este percentual representa um aumento acima da inflação, reforçando seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação. Leandro Silva enfatizou que esta proposta marca o quinto ano consecutivo em que a administração não deixa pendências de reajuste, um feito considerado significativo para a gestão.
“Estamos seguindo um caminho de responsabilidade e diálogo, sempre com foco na defesa de uma educação pública forte e no reconhecimento dos nossos educadores”, afirmou o prefeito.
A proposta será apresentada oficialmente em uma assembleia do Sinteal, onde os professores poderão debater e avaliar as condições do reajuste antes de qualquer decisão.
"Nesta manha, me reuni com o presidente do Sinteal e demais secretários para apresentar uma proposta de reajuste salarial de 7% para os professores efetivos da nossa rede municipal. Esse percentual representa um aumento acima da inflação e marca o quinto ano consecutivo sem deixar pendências de reajuste — um feito importante e fruto de muito compromisso com a valorização do magistério. Seguimos trabalhando com responsabilidade e diálogo, sempre em defesa de uma educação pública forte e de profissionais cada vez mais reconhecidos", destacou Leandro.
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
