Após denúncia, foragido com extensa ficha criminal é preso em frente à casa da mãe
Ele tentou fugir, mas acabou se desequilibrando ao colidir com uma cerca

Um homem, acusado de crimes como latrocínio e homicídio, foi preso nesse terça-feira (27) no município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. Ele foi localizado enquanto estava sentado em frente à casa da mãe.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um homem com mandados de prisão em aberto, que havia sido visto com uma arma de fogo. Os mandados haviam sido expedidos pelos crimes de latrocínio e homicídio
Durante a tentativa de abordagem, ele demonstrou nervosismo e tentou fugir a pé, mas acabou se desequilibrando ao colidir com uma cerca. O homem foi alcançado pelos policiais e, na mochila que carregava, foi encontrado um revólver.
Após receber voz de prisão, o foragido foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Além do cumprimento dos mandados, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor

Fotógrafo da Globo é preso por tentativa de assassinato em frente à emissora

FPI do São Francisco visita Pau Ferro, a mais nova comunidade quilombola certificada em Alagoas

Veículo é destruído por incêndio no bairro Mangabeiras, em Maceió

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
