Rumor: Apple está testando iPhone com câmara de 200MP
No entanto, não será a próxima geração do iPhone a ser beneficiada com esta evolução
Um rumor compartilhado na rede social chinesa Weibo indica que a Apple está testando a introdução de um sensor de 200MP em um dos seus futuros modelos do iPhone.
De acordo com a página Digital Chat Station, a ‘Empresa da Maçã’ quer entender se, além do aumento de resolução, há benefícios reais decorrentes da presença de um sensor de 200MP na câmara do iPhone.
Lembrando que alguns celulares com sistema operacional Android - como é o caso da Samsung e da Xiaomi - já contam com sensores de 200MP.
Vale destacar ainda que, caso a Apple decida adotar este sensor, não será a série iPhone 17 a se beneficiar dele. As informações que têm circulado indicam que a próxima geração de celulares da Apple estará equipada com um sensor principal de 48MP, pelo que só teremos novidades neste departamento em 2026 ou ainda mais para o futuro.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
