[Vídeo] Projeto Arte e Transformação comemora 17 anos com retrospectiva de ações realizadas em Arapiraca
Arte e Transformação será uma das atrações do Tardezinha Cultural neste sábado (31) a partir das 18h00
O projeto Arte e Transformação, como o próprio nome sugere, utiliza a arte como ferramenta para transformar a vida das pessoas, proporcionando bem-estar mental, está completando 17 de fundação neste mês de maio.
Para comemorar a data festiva, o projeto, que é sediado em Arapiraca, Agreste de Alagoas, vai apresentar a partir das 18 horas deste sábado (31), uma retrospectiva das ações realizadas ao longo desses 17 anos de fundação.
O Arte e Transformação será uma das atrações do projeto Tardezinha Cultural, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, na tenda do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, Centro de Arapiraca.

As ações do projeto Arte e Transformação continuam a pleno vapor, e vão além dos espetáculos teatrais.
O objetivo é oferecer uma palavra amiga e de conforto para quem sofre com problemas que afetam a mente, como por exemplo, a depressão, ação que é realizada pelos próprios integrantes do projeto e também com o auxílio ou orientação de alguns profissionais de saúde.
O projeto também já está produzindo outros espetáculos teatrais para serem apresentados a partir do segundo semestre.
Saiba mais detalhes e conheça melhor o Projeto Arte e Transformação assistindo a matéria postada logo abaixo pelo 7Segundos, que entrevistou o coordenador do projeto, Paulo Alexandre, o roteirista Jamerson Rodrigo e a voluntária Deny Jéssica:
Últimas notícias
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
