Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em bar na zona rural de Limoeiro de Anadia
Indivíduo foi conduzido junto com a arma apreendida até a Central de Flagrantes, em Arapiraca

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (29) por posse irregular de arma de fogo. O caso aconteceu em um bar localizado às margens da rodovia AL-220, no distrito Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 19h43 quando uma equipe foi acionada após receber a denúncia de que o proprietário do estabelecimento, conhecido como “Galego”, estaria de posse de uma arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem padrão no bar e questionaram o proprietário sobre a denúncia. De forma espontânea, o homem confirmou que possuía a arma e indicou o local onde ela estava guardada. Durante a verificação, os militares localizaram a arma mencionada.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, juntamente com a arma apreendida, à Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Cabo Bebeto fiscaliza ligação clandestina de energia em acampamento do MST em Arapiraca

Tremor de terra atinge Arapiraca e é sentido em diversos pontos da cidade
![[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal](https://img.7segundos.com.br/8c8EJ4fz5mLWBH6XGjfg0SFymC8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9066ea83-ee36-411e-8912-a2f0aa47b0a1.jpg)
[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal

Adolescentes têm até dezembro para se vacinar contra HPV

Avô é preso por abusar sexualmente de própria neta de 11 anos em União dos Palmares

Prefeito de Arapiraca entrega praça modernizada no bairro Cavaco nesta sexta (12)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
