Criança de 4 anos é encontrada sozinha no Centro da cidade de Arapiraca
Conselho Tutelar foi acionado e assumiu os cuidados da menina

Uma menina de 4 anos foi encontrada sozinha na manhã desta quinta-feira (29), na Rua Domingos Rodrigues, em frente ao Cartório Pedro Cavalcante, no Centro de Arapiraca.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a criança aparentava estar perdida e sem a presença de um responsável. Uma mulher que passava pelo local percebeu a situação, se aproximou e perguntou pela mãe da criança, que respondeu não saber onde ela estava. Diante disso, a mulher acionou a polícia.
A menina, identificada apenas como Lorena, estava muito assustada e conseguiu informar apenas o nome e a idade. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado e assumiu os cuidados da criança, levando-a junto com a testemunha para as providências cabíveis.
O caso foi registrado por volta das 11h. O boletim não trouxe informações sobre o paradeiro dos pais ou responsáveis.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
