‘Assim que eu sair, vou lhe pegar’, diz homem preso por ameaçar irmão com facão no interior de AL
Vítima já havia sido esfaqueada pelo suspeito na última segunda-feira (27)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quinta-feira (29) após ser flagrado ameaçando matar o próprio irmão com facões. O caso acontreceu no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na porta da casa da vítima. O indivíduo estava visivelmente alterado e consumindo bebida alcoólica quando foi abordado.
Os agentes de segurança, ao chegarem ao local, se depararam com o suspeito portando dois facões e fazendo ameaças ao irmão.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito. Durante o atendimento, o indivíduo voltou a ameaçar o irmão, dizendo: “Assim que eu sair, vou lhe pegar.”
Uma irmã dos envolvidos contou que o suspeito já havia esfaqueado o irmão na última segunda-feira (27), dois dias antes da nova ameaça.
Após os exames, o agressor foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por ameaça e permaneceu preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
