Homem é flagrado com cocaína durante abordagem policial em Taquarana
O autor foi orientado a comparecer ao Juizado Especial para prestar esclarecimentos

Na noite da última sexta-feira (30), a guarnição motorizada do CISP de Taquarana, da Polícia Militar, apreendeu quatro papelotes de uma substância análoga à cocaína durante uma abordagem no centro da cidade.
Os policiais realizavam rondas de rotina pela AL-110, nas proximidades do CISP, quando identificaram dois indivíduos em atitude suspeita transitando em um veículo modelo Fox, de cor vermelha.
Durante a busca no interior do veículo, os militares encontraram a droga. O condutor, que se apresentou como proprietário do carro, admitiu ser usuário. Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes, conforme a legislação vigente.
O autor foi orientado a comparecer ao Juizado Especial para prestar esclarecimentos, ninguém foi preso.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
