Homem embriagado é preso com revólver carregado em Arapiraca
Indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo
Um homem foi preso em flagrante na noite desse sábado (31), na zona rural de Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado em estado de embriaguez, portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
A prisão ocorreu após denúncia anônima, que indicava que o suspeito, vestido com blusa vermelha, boné e calça jeans, estava armado e visivelmente alterado em um espetinho no bairro Guaribas. Ao chegar ao local, os policiais localizaram o homem, que se comportava de forma exaltada e descontrolada.
Durante a abordagem, foi confirmada a presença da arma na cintura do suspeito. Ele não apresentou documentação legal para o porte do armamento.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Últimas notícias
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
