Homem embriagado é preso com revólver carregado em Arapiraca
Indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo
Um homem foi preso em flagrante na noite desse sábado (31), na zona rural de Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado em estado de embriaguez, portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
A prisão ocorreu após denúncia anônima, que indicava que o suspeito, vestido com blusa vermelha, boné e calça jeans, estava armado e visivelmente alterado em um espetinho no bairro Guaribas. Ao chegar ao local, os policiais localizaram o homem, que se comportava de forma exaltada e descontrolada.
Durante a abordagem, foi confirmada a presença da arma na cintura do suspeito. Ele não apresentou documentação legal para o porte do armamento.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Últimas notícias
Mulher é baleada no rosto e tórax e polícia apreende drogas Durante ocorrência
Motorista morre e estudantes ficam feridos em acidente com ônibus de Teotônio
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
