WhatsApp prepara novidade que mudará a forma como usa o aplicativo
Recurso semelhante ao do Telegram deve aumentar a privacidade dos usuários
O WhatsApp está desenvolvendo uma das funcionalidades mais aguardadas pelos usuários: a possibilidade de criar um nome de usuário personalizado. A informação foi divulgada pelo site WABetaInfo, especializado em antecipar novidades da plataforma.
O recurso foi identificado na versão beta mais recente do aplicativo e deve funcionar de forma semelhante ao que já existe em outros apps de mensagens, como Telegram e Signal.
Com isso, será possível adicionar pessoas pelo nome de usuário, sem precisar compartilhar o número de telefone — o que representa um ganho significativo em termos de privacidade.
Na prática, desconhecidos que entrarem em contato verão apenas o nome de usuário, sem acesso direto ao número pessoal do usuário.
Ainda não há uma data oficial para o lançamento da nova funcionalidade, mas como ela segue em fase de testes, a expectativa é de que chegue ao público em breve.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
