Comerciante de Arapiraca escapa de acidente após pneu se desprender de veículo na AL-110, em Penedo
Incidente aconteceu quando o comerciante retornava para Arapiraca
Um vendedor de produtos de limpeza que não teve o nome identificado, escapou de um acidente na manhã desta quarta-feira (04) em um trecho da rodovia AL-110, em Penedo, Região do Baixo São Francisco.
O comerciante seguia de volta para a cidade de Arapiraca, onde reside, com um passageiro, quando um dos pneus traseiros de seu veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, se desprendeu do veículo nas proximidades da entrada da comunidade quilombola Tabuleiro dos Negros, município de Penedo, fazendo condutor perder o controle da direção. Com isso, o veículo passou para a faixa contrária da rodovia, antes de parar no acostamento, bem, ao lado de uma área mais baixa às margens da pista de rolamento.
O motorista e o passageiro do veículo nada sofreram, mas foi necessário acionar um guincho para retirar a caminhonete do local.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
