Obras de reparos para reabastecimento de água em Junqueiro avançam
Durante as obras de reparos a prefeitura disponibilizou carros-pipa para hospitais, escolas, unidades públicas, pessoas acamadas e comunidades em situação de vulnerabilidade

Após anos enfrentando dificuldades com o fornecimento de água, os moradores de Junqueiro começam a ver uma solução concreta chegar — e isso graças ao esforço direto do prefeito Leandro Silva e da sua equipe.
Com uma atuação firme e constante junto à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e à concessionária Águas do Sertão, a Prefeitura de Junqueiro viabilizou a troca da bomba principal e de equipamentos antigos e danificados na Estação Elevatória de Água Bruta e Captação (EEABC) Riachão. A ação, realizada nos dias 2 e 3 de junho, promete melhorar significativamente a regularidade do abastecimento no município.

Durante a execução dos serviços, a Prefeitura também não mediu esforços para minimizar os impactos na vida da população. Carros-pipa foram disponibilizados emergencialmente, com prioridade para hospitais, escolas, unidades públicas, pessoas acamadas e comunidades em situação de vulnerabilidade. O atendimento será ampliado gradualmente até que o sistema volte a funcionar plenamente.
“A gente sabe o quanto o problema da água atinge diretamente a qualidade de vida das pessoas. Por isso estamos buscando soluções reais. Essa troca de bomba é um passo importante para garantir o abastecimento que a nossa cidade merece”, destacou o prefeito Leandro Silva.
E as ações não param por aqui. O prefeito segue articulando novas medidas e cobrando das empresas responsáveis a resolução definitiva do problema. “A população de Junqueiro não pode ser penalizada pela falta d’água. Vamos continuar trabalhando com seriedade até que o abastecimento seja totalmente normalizado”, reforçou.
Com trabalho, responsabilidade e compromisso, Junqueiro segue avançando rumo a um serviço de abastecimento estável e digno para todos.
Últimas notícias

Duelo entre Popó e Wanderlei termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci

Espingarda é apreendida em assentamento de Joaquim Gomes

Ex-vereador por Belém foi morto a tiros por três indivíduos encapuzados, aponta investigação

Homem é baleado durante tentativa de homicídio no Benedito Bentes

Mulher é presa por ameaçar vizinha e desacatar policiais
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
