Homem tenta estuprar comerciante após anunciar assalto em loja na cidade de São Sebastião
Vítima foi rendida por suspeito no momento em que ia sair para o almoço
Uma mulher de 43 anos sofreu uma tentativa de estupro no interior de seu próprio estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (04).
O caso aconteceu no momento em que a vítima se preparava para sair da loja para almoçar. Ela relatou que foi surpreendida por um homem no momento em que saia da loja.
A vítima contou que teve os cabelos puxados pelo agressor, que ainda tapou a sua boca para evitar que ela gritasse e chamasse a atenção. Rendida, a comerciante foi levada a força de volta para dentro do estabelecimento pelo criminoso, que anunciou um assalto e a conduziu para uma sala usada para estocar mercadorias.
Nesse momento, a vítima percebeu que o homem tinha uma outra intenção, pois ele tento despi-la, mas ela reagiu, mesmo estando sob ameaças e agressões. Foi um momento tenso porque o agressor pegou uma faca que estava no local para intimidá-la.
Ela contou que levou vários golpes na região da cabeça e o tempo inteiro ele a mandava ficar calada, pois caso contrário ele a mataria.
Apesar dos momentos de estrema tensão vividos pela comerciante, ela conseguir escapar do agressor e fugir correndo em direção à rua.
O homem também escapou e fugiu, mas algumas câmeras de segurança de imóveis próximos registraram a ação e as imagens do suspeito passaram a ser compartilhadas nas redes sociais para auxiliar na sua identificação.
Últimas notícias
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
