Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)
Simultaneamente, o campo de futebol será palco de um amistoso entre ASA Master e a Seleção de Caraíbas
O domingo (8) promete ser movimentado no Clube do Servidor de Arapiraca, localizado na AL-110, no bairro Arnon de Melo, com a realização de jogos de handebol e futebol, além da abertura da área social para os servidores municipais e seus familiares.
A programação esportiva tem início às 7h30, com a continuação da Copa de Handebol, que se estende até as 18h, reunindo atletas e equipes da modalidade em uma verdadeira celebração do esporte coletivo.
Simultaneamente, o campo de futebol será palco de um amistoso entre ASA Master e a Seleção de Caraíbas, das 7h30 às 11h, proporcionando aos amantes do futebol um jogo com grandes nomes do passado e o espírito esportivo que une gerações.
Além da programação esportiva, a área social do Clube do Servidor também estará em funcionamento neste domingo, das 9h às 17h, com piscinas adulto e infantil, playground, espaço de convivência e uma ampla área verde. O local é destinado aos servidores públicos da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados.
O secretário de Esporte, Fabiano Leão, destacou a importância do espaço: “Trabalhamos para proporcionar lazer e diversão para todos os servidores da prefeitura, garantindo que esse espaço contribua para o bem-estar de todos os frequentadores.”
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
