Criminosos invadem residência e tentam matar vereador de Campo Grande
‘Pitú’ foi atingido por cinco disparos de arma de fogo
O vereador José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitú, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (10), no município de Campo Grande, no Agreste alagoano.
O crime ocorreu dentro de uma residência onde o parlamentar se encontrava, deitado em uma rede, quando foi surpreendido por um homem armado.
De acordo com relatos de familiares, o agressor chegou ao local em uma motocicleta, entrou no imóvel e efetuou os disparos. O vereador foi atingido por cinco tiros, que o feriram na perna e no abdômen. A esposa de Pitú, que estava ao lado no momento da ação, não sofreu ferimentos.
Apesar da gravidade do ataque, o vereador foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece sob cuidados médicos.
A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e está à frente da ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
DMTT inicia Operação Volta às Aulas para garantir segurança no trânsito
Defesa da família de Gabriel Lincoln recorre à Justiça após promoção de policial investigado
Senado aprova MP que garante botijão de gás a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
