Alagoano morre em grave acidente envolvendo três veículos no Maranhão
Colisão aconteceu na BR-226 e deixou dois mortos e um ferido

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (10) na BR-226, nas proximidades de Grajaú, no interior do Maranhão, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira vítima ferida. Entre os mortos está um homem natural de Delmiro Gouveia, município localizado no Sertão de Alagoas.
O alagoano, identificado apenas como João, não resistiu aos ferimentos após ficar preso às ferragens de um carro modelo Toyota Corolla. Ele faleceu ainda no local do acidente, antes que pudesse ser socorrido.
Segundo informações da imprensa local, a colisão envolveu três veículos: o Corolla em que João estava, uma motocicleta e um caminhão.
O segundo óbito confirmado foi o de Gol Silva Xavier, de 32 anos, que pilotava a moto. Ele se deslocava para um povoado próximo com o objetivo de formalizar sua contratação assinando a carteira de trabalho, mas teve a vida interrompida antes de chegar ao destino.
O motorista do Corolla sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital Geral de Grajaú.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades locais. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do sobrevivente nem detalhes sobre o que teria provocado a colisão.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
