PRF prende casal por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo, em Maravilha
Os envolvidos foram conduzidos ao CISP de Santana do Ipanema
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa terça-feira (10), um casal, por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, no município de Maravilha.
Era por volta das 17h quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e no decorrer da verificação veicular do automóvel, os agentes perceberam que o carro apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Inicialmente, a condutora, informou que o veículo era de propriedade da Prefeitura. Por sua vez, o passageiro, marido da condutora, informou que o veículo era de propriedade de um primo, entrando em contradição com o relato da condutora.
Diante disso, foi realizado uma análise minuciosa e por meio dos sinais preservados, constatou-se que o veículo original havia registro de roubo e furto datado em 21 de abril de 2024.
Por conseguinte, os envolvidos foram conduzidos ao CISP de Santana do Ipanema para as providências cabíveis
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
