PRF prende casal por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo, em Maravilha
Os envolvidos foram conduzidos ao CISP de Santana do Ipanema

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa terça-feira (10), um casal, por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, no município de Maravilha.
Era por volta das 17h quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e no decorrer da verificação veicular do automóvel, os agentes perceberam que o carro apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Inicialmente, a condutora, informou que o veículo era de propriedade da Prefeitura. Por sua vez, o passageiro, marido da condutora, informou que o veículo era de propriedade de um primo, entrando em contradição com o relato da condutora.
Diante disso, foi realizado uma análise minuciosa e por meio dos sinais preservados, constatou-se que o veículo original havia registro de roubo e furto datado em 21 de abril de 2024.
Por conseguinte, os envolvidos foram conduzidos ao CISP de Santana do Ipanema para as providências cabíveis
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
