Falta de água revolta moradores da zona rural de São José da Tapera
Moradores alegam que desde a última terça-feira (10) estão sem água nas torneiras
Moradores da zona rural do município de São José da Tapera, no Médio Sertão alagoano, estão sofrendo devido o desabastecimento de água desde a última terça-feira (10). Diversos sítios onde residem aproximadamente mil famílias estão sem água nas torneiras.
A empresa responsável pelo abastecimento na região trata-se da Águas do Sertão (Conasa). No entanto, moradores afirmaram que ao serem questionados sobre o longo período sem água nas torneiras da população, a concessionária alegou que a motivação da escassez seria em decorrência de pequenos reparos realizados na área.
Diante disto, a população segue indignada tanto pela carência de água quanto pela ausência de informações prévias sobre as manutenções.
Informações dão conta, que por causa dos reservatórios vazios, vários comerciantes estão tendo prejuízos.
A concessionária Águas do Sertão foi comunicada sobre o corrido, entretanto, até o fechamento desta matéria, a empresa não havia retornado o contato, que segue aberto para esclarecimento.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
