Filho usuário de drogas ameaça a própria mãe com facão em Arapiraca
De acordo com a vítima, filho foi até a residência da mãe armado com um facão e exigiu dinheiro para comprar entorpecente
Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (18) após ser ameaçada pelo próprio filho, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Segundo o relato da vítima, o jovem, que é usuário de drogas e reside no bairro Manoel Teles, foi até a residência da mãe armado com um facão e exigiu dinheiro para comprar entorpecentes.
A mulher contou ainda que, ao saber que a polícia havia sido chamada, o suspeito fugiu do local em direção ignorada. Guarnições da PM realizaram rondas na tentativa de localizá-lo, mas ele não foi encontrado.
A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva na Delegacia da Mulher. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
