Mulher denuncia ex-companheiro por violência e injúria em meio a disputa pelo filho
Caso foi registrado em Arapiraca
 
                            Uma guarnição motorizada da Força Tarefa 07, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via COPOM para verificar uma situação de violência doméstica neste domingo (22), no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.
Ao chegarem ao local, a vítima relatou que possui a guarda unilateral do filho e que o genitor estava tentando levá-lo para outra cidade. No entanto, o agressor não se encontrava mais no endereço quando a guarnição chegou.
A mulher também afirmou ter sido vítima de injúria e relatou situações passadas de violência doméstica.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a se dirigir à Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar uma medida protetiva.
Últimas notícias
 
            Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo em Maceió
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
 
            Alagoas ultrapassa a meta de imunização da campanha de vacinação antirrábica de 2025
 
            Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
 
            Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação
 
            Líder do CV que escapou de megaoperação no Rio é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		