Companheiro agride mulher e danifica residência em Arapiraca
Autor dos ataques se evadiu do local antes da chegada da polícia.

Uma mulher foi agredida e teve a porta e objetos de sua residência danificados pelo seu companheiro no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, nesta terça-feira (24). A guarnição motorizada de RP 02, pertencente ao 3º BPM, foi acionada para averiguar a possível situação de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela solicitante, que relatou que seu companheiro chegou em casa exaltado, danificando a porta e quebrando alguns objetos, além de agredi-la. Após os ataques, o agressor se evadiu do local.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a ir até a Central de Polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência, visto que o autor não estava mais presente.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
