Criminosos tentam invadir residência para matar homem em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Planalto
Criminosos tentaram invadir uma residência para matar um homem no município de Arapiraca. A tentativa de homicídio na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (25), na rua Elvira Henrique da Silva, no bairro Planalto. Dois suspeitos foram detidos.
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) ouviram barulho de disparo de arma de fogo vindo na direção da rua Elvira Henrique da Silva, no bairro Planalto. Os policiais foram imediatamente em direção onde ocorreu o tiro e encontraram com a vítima.
O homem relatou que vem sendo alvo de constantes ameaças e disse que na noite desta quarta-feira, três suspeitos chegaram e tentaram invadir a casa. A vítima contou que que os criminosos estavam fazendo ameaças, chutando a porta e tentando arrombar. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.
Os militares começaram a fazer buscas e localizaram um dos suspeitos. De acordo com a equipe policial, ele confessou ter ido ao imóvel e revelou que arma de fogo foi repassada por outro homem e que este teria lhe contratado, junto com outras duas pessoas, para ameaçar a vítima.
Os PMs continuaram fazendo buscas e a cadela da PM encontrou o revólver calibre .38 numa quitanda do bairro. Outro suspeito foi localizado e confessou ser o dono da arma de fogo. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Em 8 capitais, salário de prefeitos ultrapassa o de governadores
Justiça concede liberdade a médica que matou ex-marido na zona rural de Arapiraca
Jogador de basquete morre aos 22 anos após ser atropelado por trem na Espanha
Por que o Exército pediu para suspender implosão de hotel em Brasília
Crítico de Lula, Zezé recebeu R$ 20 milhões em verba pública, em 2025
Estado de SP chega a 7 mortes em 7 dias por causa das fortes chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
