Arraiá SB reúne amigos e familiares na fazenda Corações, em Girau do Ponciano
Evento aconteceu no último domingo (29)

No último domingo (29), Girau do Ponciano viveu uma noite inesquecível com a realização do Arraiá SB, promovido por Samyra do Basto, na tradicional Fazenda Três Corações. O evento reuniu amigos, familiares e amantes das festas juninas em um clima de alegria, união e celebração da cultura nordestina.
A anfitriã, conhecida por sua generosidade e espírito acolhedor, abriu as portas da fazenda para festejar com entusiasmo as tradições que fazem parte da identidade do povo nordestino. O espaço foi cuidadosamente decorado com bandeirolas coloridas, palha e iluminação rústica, criando o cenário perfeito para um autêntico São João.
Os convidados foram agraciados com uma farta variedade de comidas típicas: pamonha, canjica, milho cozido, bolo de milho, pé-de-moleque e outras delícias que despertaram memórias afetivas e o gostinho da infância. Um dos pontos altos da noite foi a quadrilha improvisada e estilizada, que animou participantes de todas as idades, todos vestidos a caráter, num espetáculo espontâneo de alegria e tradição.
A programação musical manteve o clima animado do início ao fim. Subiram ao palco artistas como Taís Canuto, Kleber Vaqueiro e Matheus Moura, que embalaram o público com muito forró, xote e clássicos do período junino. A quadrilha Junina Flor Nordestina também fez uma apresentação especial, encantando pela beleza, sincronia e energia.
"Mais do que uma festa, o Arraiá SB foi um reencontro com nossas raízes. Foi lindo ver tanta gente reunida, com alegria no coração e amor pela cultura nordestina", declarou Samyra do Basto, emocionada com o sucesso do evento.
A noite terminou com muitos abraços, registros fotográficos e um desejo unânime: que o Arraiá SB entre de vez para o calendário oficial das festividades juninas de Girau do Ponciano.
Em tempos de desafios, a festa reafirmou o que realmente importa: a força da amizade, da cultura e do pertencimento.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
