Mulher morre após grave acidente entre carro e poste no distrito de Piau, em Piranhas
O acidente envolveu um carro que, após o atropelamento, colidiu contra um poste
Uma mulher morreu após ser atropelada em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (2), no distrito de Piau, em Piranhas, Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada às margens da rodovia AL-220.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o acidente envolveu um carro que, após o atropelamento, colidiu contra um poste. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o condutor do veículo já havia sido socorrido por uma ambulância da prefeitura.
A vítima, uma mulher de 47 anos, foi encontrada em óbito no local, apresentando múltiplos traumas. A área foi isolada e a Polícia Militar permaneceu no local aguardando a chegada da perícia e do Instituto de Criminalística (IC), que ficou responsável pelos procedimentos legais.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias que causaram o acidente. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
