Ocupação hoteleira supera 90% no período da 61ª Festa da Juventude, em Santana do Ipanema
Festa está marcada para os dias 11, 12 e 13 de julho

Santana do Ipanema já sente os reflexos positivos da 61ª edição da Festa da Juventude, realizada pela Prefeitura do município. Com programação marcada para os dias 11, 12 e 13 de julho, a festa promete movimentar o turismo e impulsionar a economia local nas duas primeiras semanas do mês.
A expectativa da Associação Comercial de Santana do Ipanema é de que o evento injete mais de R$ 10 milhões na economia local, com o aumento na demanda por hospedagem, alimentação, vestuário, beleza e comércio em geral.
A rede hoteleira já registra mais de 90% de ocupação para o período e a projeção é de que todos os leitos disponíveis sejam completamente preenchidos.
A cidade se prepara para receber os visitantes de diversas regiões que chegam para prestigiar a festa, fundada em 1961 e consolidada como uma das maiores do estado de Alagoas.

Últimas notícias

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia ampliação do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar

Prefeitura de Palmeira inicia nesta quarta (30) o pagamento dos servidores municipais

Urbanização da orla da comunidade Ponta Mofina será inaugurada na sexta-feira, 01
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
