[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas
Estava realizando manobras perigosas no Distrito de Folha Miúda
Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa na noite da última quarta-feira (2) após uma perseguição que começou no Povoado Folha Miúda, em Craíbas, e se estendeu até o Povoado Lagoa da Angélica, já em Arapiraca.
A guarnição motorizada do CISP de Craíbas, do 3º BPM, avistou um veículo GM/Onix branco que, ao notar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas como "cavalo de pau" e colocando pedestres em risco.
O acompanhamento tático seguiu pelas ruas do povoado e, em seguida, pela Rodovia AL-220, em direção a Arapiraca. Com o apoio de outras guarnições, o veículo foi interceptado no Povoado Lagoa da Angélica, pois o condutor desobedeceu repetidamente às ordens de parada.
Durante a abordagem, o indivíduo apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala arrastada, olhos vermelhos e odor etílico, e uma lata de cerveja parcialmente consumida foi encontrada no interior do veículo.
O condutor foi levado ao Posto Batalhão de Polícia Rodoviária em Arapiraca, onde o teste do etilômetro apontou 0,43 mg/L de ar alveolar, configurando crime de trânsito conforme o Artigo 306 do CTB. Além disso, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento em atraso, resultando em auto de infração e recolhimento ao pátio do Detran.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, autuado em flagrante e recebeu infrações por dirigir sob influência de álcool (Art. 165 CTB), exibir manobra perigosa (Art. 175 CTB), conduzir veículo com licenciamento vencido (Art. 230, V CTB) e desobedecer ordem de parada (Art. 195 CTB).
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
