Polícia

Homem suspeito de manter mulheres em cárcere e estuprar criança é preso em Campo Alegre

Vitimas conseguem fugir do cativeiro e vão até a Delegacia, que agiu para capturar o suspeito

Por 7Segundos, com Assessoria 04/07/2025 10h10 - Atualizado em 04/07/2025 10h10
Homem suspeito de manter mulheres em cárcere e estuprar criança é preso em Campo Alegre
A ação ocorreu após as vítimas conseguirem fugir e procurarem ajuda na delegacia do município, na última segunda-feira (1º) - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia distrital de Campo Alegre prenderam um homem suspeito de manter a companheira e a sogra em cárcere privado e de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos. A ação ocorreu após as vítimas conseguirem fugir e procurarem ajuda na delegacia do município, na última segunda-feira (1º).

Segundo o delegado Círio Mendes, titular da delegacia, a primeira vítima a fugir foi a companheira do suspeito, que informou estar sendo mantida em cativeiro. “Ela relatou que a fuga ocorreu após um descuido do suspeito, que deixou uma das portas da casa destrancada”, disse.

Pouco depois, a sogra da vítima também chegou à delegacia, igualmente desnorteada. “Ambas relataram que vinham sendo mantidas presas há algum tempo e informaram ainda que, dentro da residência, uma menina de 9 anos estaria sendo estuprada constantemente pelo acusado”, frisou a autoridade policial.

Diante das denúncias, a equipe da Delegacia de Campo Alegre iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi detido até a unidade, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado, ficando a disposição da Justiça.