Inquilina é surpreendida com proprietário fazendo reparos no telhado de imóvel sem aviso prévio
Caso foi parar na delegacia com proprietário do imóvel, de 76 anos, bastante alterado
A guarnição motorizada de Força-Tarefa 06, do 3°BPM, foi acionada via Copom no início da tarde desta sexta-feira (04) para averiguar uma denúncia de dano ao patrimônio, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Quando os policiais chegaram ao local, a vitima relatou que estava dormindo quando foi acordada por barulhos vindo do telhado do imóvel, onde reside de aluguel.
Ao verificar o que estava acontecendo, percebeu que o proprietário do imóvel alugado por ela estava sobre o telhado retirando telhas para acessar o forro de gesso.
A questão é que o procedimento foi realizado sem a inquilina do imóvel ter sido avisada previamente pelo proprietário.
O resultado causado foi um estrago completo no teto da cozinha, com prejuízo material de quase 2 mil reais para a inquilina, segundo informou a polícia.
O proprietário do imóvel, um idoso de 76 anos, se estava bastante alterado com a situação. O caso foi registrado na Central de Polícia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
