Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Arapiraca em menos de três horas
Um dos casos aconteceu no Sítio Alazão e o outro, no bairro Baixa Grande

Dois casos de recuperação de veículo foram realizados pela Polícia Militar em Arapiraca nesta sexta-feira (04). Em um deles, a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 01, pertencente ao 3°BPM, estava em rondas por volta das 10h20, quando foi abordada por populares para denunciar que havia uma moto desmontada em uma plantação de mandioca no sitio Alazão.
A guarnição, ao chegar no local, após fazer uma varredura, encontrou um motocicleta Honda Pop, placa QLC7I22, parcialmente desmontada.
Ao consultar a placa, foi constatado que o veículo estaria com queixa de roubo. Com isso, a guarnição conduziu a motocicleta para a Central de Policia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.
No outro caso, a guarnição motorizada da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), pertencente ao 3°BPM, foi acionada por populares por volta das 13h também desta sexta-feira sobre uma moto abandonada há mais de 5 dias, próximo a um posto de combustível, na Rua José Honório, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Com o apoio da guarnição dos Águias, os policiais constataram que o veículo também estava com queixa de roubo ou furto registrada.
A guarnição entrou em contato com o proprietário da motocicleta e juntamente com ele, se dirigiu à Central de Flagrantes, em Arapiraca, para realizar a apresentação e devolução da motocicleta.
Últimas notícias

Procurado por homicídio é preso em operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
