Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca
Vítimas estiveram no 9° Batalhão de Polícia Militar, para realizar a denúncia
Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, compareceram no 9° Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (7), localizado no município de Delmiro Gouveia, para denunciar o pai que as teria ameaçado de morte, vindo até a direcionar uma arma de fogo à cabeça de uma das adolescentes.
Em depoimento, as jovens disseram à polícia que as ações criminosas do pai contra elas teriam ocorrido de maneira contínua durante os dias 6 e 7 de julho, na residência da família, no Sítio Maxi, zona rural de Água Branca.
Segundo informações policiais, as adolescentes se deslocaram sozinhas do município onde residem até o município de Delmiro Gouveia para realizar a denúncia.
Procurada, a mãe das vítimas confirmou a versão dada pelas filhas à polícia e após isso, autorizou a entrada dos militares na residência da família.
No decorrer das buscas no imóvel, os militares localizaram a espingarda usada nas ameaças. Ainda no local, foram apreendidos uma cartucheira de couro, duas munições deflagradas calibre .38 e um frasco contendo chumbo.
No entanto, o suposto autor, que é pai das duas jovens, não foi encontrado. Diligências foram feitas nas imediações, mas o homem ainda não foi localizado.
Após isto, as vítimas, assim como os materiais ilícitos foram apreendidos e conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Uma equipe do Conselho Tutelar da cidade foi acionada para acompanhar o caso que envolve menores de idade.
Por sua vez, a ocorrência foi lavrada como ameaça qualificada pelo uso de arma de fogo e violência doméstica continuada.
A polícia continua em busca da localização do suspeito.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
