Comunidade

Vazamento de água em rua na Baixa Grande tira a paciência de moradora

Um vídeo foi enviado ao 7Segundos relatando o problema, que já dura quase três meses, segundo moradora

Por 7Segundos 08/07/2025 17h05
Vazamento de água em rua na Baixa Grande tira a paciência de moradora
Buraco com vazamento de água na Rua Venaldo Roberio Pessoa Veiga, bairro Baixa Grande - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma moradora da Rua Venaldo Roberio Pessoa Veiga, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, enviou um vídeo para a redação do 7Segundos reclamando de um vazamento de água que, segundo ela, já dura quase três meses.

O vazamento é em um buraco localizado bem na porta da moradora que entrou em contato com o 7Segundos.

Ela pede que alguma providência seja tomada por parte da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas)para resolver o problema. A moradora disse que ela mesmo já entrou em contato com a Companhia, mas nenhuma equipe foi ao local.

"Se a gente estivesse usando essa água de forma ilegal, a Casal já teria vindo aqui, já tinha resolvido e me multado", disse ela.

A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal para saber quais providências podem ser tomadas para resolver o problema.