Acidente no cruzamento das ruas Benjamim Freire de Amorim e Pio, em Arapiraca, deixa três pessoas feridas
Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital

Um acidente entre duas motocicletas resultou em três pessoas feridas noite desta terça-feira (8), em um trecho do cruzamento das ruas Benjamim Freire de Amorim e Pio XII, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, um casal que transitava em uma moto tipo “cinquentinha” ao tentar realizar uma conversão à esquerda, indo em direção à região do Sertão de maneira irregular, acabou ocasionando a colisão.
Ainda segundo informações divulgadas, no momento da execução da manobra, a condutora de uma motocicleta modelo Honda Biz, que trafegava no sentido contrário - de maneira regular -, acabou sendo atingida frontalmente pela moto que seguia irregularmente na via.
Em decorrência do impacto da colisão, os três envolvidos caíram na pista e sofreram escoriações. Diante disto, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.
Posteriormente, eles foram conduzidos ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receberem atendimento médico hospitalar.
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
