Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo
O encontro teve como objetivo discutir ações voltadas para o fortalecimento do setor turístico no município

O Conselho Municipal de Turismo de Penedo realizou mais uma reunião mensal, na manhã da última terça-feira (08), com a presença de representantes do poder público e da iniciativa privada.
O encontro teve como objetivo discutir ações voltadas para o fortalecimento do setor turístico no município.
Entre as pautas abordadas, esteve a abertura de vagas para o curso de inglês gratuito, uma solicitação feita pelos próprios conselheiros como forma de qualificar ainda mais os profissionais que atuam diretamente com turistas e visitantes estrangeiros.
Também foram analisadas, na oportunidade, possíveis ações, sugestões e diretrizes para o Plano Municipal de Turismo do município.
“É muito positivo ver o nosso conselho atuante, sobretudo com pautas relevantes, respostas concretas e atualizações importantes. Um exemplo disso foi o curso de inglês, uma demanda apresentada por nós e que foi prontamente atendida. Isso demonstra atenção e compromisso com o setor”, disse Maik Vieira, presidente do COMTUR Penedo.
A frequência das reuniões do Conselho Municipal de Turismo de Penedo demonstra o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do turismo em Penedo, além de destacar a relevância da articulação entre os setores público e privado na construção de políticas e na implementação de ações estratégicas para o desenvolvimento do setor.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
