Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo
O encontro teve como objetivo discutir ações voltadas para o fortalecimento do setor turístico no município
O Conselho Municipal de Turismo de Penedo realizou mais uma reunião mensal, na manhã da última terça-feira (08), com a presença de representantes do poder público e da iniciativa privada.
O encontro teve como objetivo discutir ações voltadas para o fortalecimento do setor turístico no município.
Entre as pautas abordadas, esteve a abertura de vagas para o curso de inglês gratuito, uma solicitação feita pelos próprios conselheiros como forma de qualificar ainda mais os profissionais que atuam diretamente com turistas e visitantes estrangeiros.
Também foram analisadas, na oportunidade, possíveis ações, sugestões e diretrizes para o Plano Municipal de Turismo do município.
“É muito positivo ver o nosso conselho atuante, sobretudo com pautas relevantes, respostas concretas e atualizações importantes. Um exemplo disso foi o curso de inglês, uma demanda apresentada por nós e que foi prontamente atendida. Isso demonstra atenção e compromisso com o setor”, disse Maik Vieira, presidente do COMTUR Penedo.
A frequência das reuniões do Conselho Municipal de Turismo de Penedo demonstra o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do turismo em Penedo, além de destacar a relevância da articulação entre os setores público e privado na construção de políticas e na implementação de ações estratégicas para o desenvolvimento do setor.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
