Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema
O evento será realizado nos dias 6 e 7 de setembro, no Largo Cônego José Bulhões
O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões recebeu no gabinete da Prefeitura, Luciano Soares, que é representante do Moto Clube Águias ao Vento, o qual compõe a comissão organizadora do Moto Fest de Santana do Ipanema. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).
Durante o encontro o prefeito reafirmou seu compromisso com o Moto Fest e garantiu apoio da Prefeitura para realização do evento.
“O Moto Fest é um evento que vai muito além do motociclismo, é um momento de cultura, turismo e fortalecimento econômico, isso porque o encontro reúne milhares de motociclistas, atrai turistas e movimenta a cidade, com isso teremos um número maior de consumidores em restaurantes, bares, lojas, postos de combustíveis, hotéis e demais setores”, afirmou o prefeito.
O evento será realizado nos dias 6 e 7 de setembro, no Largo Cônego José Bulhões.
O encontro de motociclistas contará com shows musicais, expositores e muito entretenimento.
O evento é uma realização da Prefeitura e organização dos motoclubes de Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Em dois dias, Mendonça amplia cerco a Lulinha e atrito com a PF escala
Perseguição da SMTT quase atinge homem com bebê no colo; veja vídeo
Acidente entre moto e ônibus termina com dois mortos em São Miguel
Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na AL-115, em Arapiraca
Duplo homicídio na Santa Amélia: preso confessa participação no crime
Pix Pensão Alimentícia: entenda o que é e como solicitar
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
