Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca
Pulou o muro da residência e acessou área de vegetação

Um indivíduo conseguiu fugir durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) no bairro Boa Vista, na última quarta-feira (16). A ocorrência teve início quando o COPOM acionou a ROCAM para verificar a denúncia de homens armados e encapuzados que teriam invadido uma residência próxima ao Posto Smart.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que se tratava da equipe da DHA. Segundo o delegado Dr. Everton, um indivíduo empreendeu fuga, pulando o muro dos fundos da residência e acessando uma área de vegetação próxima. A Polícia Civil fez o acompanhamento a pé, mas não conseguiu capturá-lo.
Equipes da Polícia Militar prestaram apoio à Polícia Civil, que, com o auxílio de um cão farejador, realizou buscas na vegetação na tentativa de localizar o suspeito, porém sem sucesso.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
