Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca
Pulou o muro da residência e acessou área de vegetação

Um indivíduo conseguiu fugir durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) no bairro Boa Vista, na última quarta-feira (16). A ocorrência teve início quando o COPOM acionou a ROCAM para verificar a denúncia de homens armados e encapuzados que teriam invadido uma residência próxima ao Posto Smart.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que se tratava da equipe da DHA. Segundo o delegado Dr. Everton, um indivíduo empreendeu fuga, pulando o muro dos fundos da residência e acessando uma área de vegetação próxima. A Polícia Civil fez o acompanhamento a pé, mas não conseguiu capturá-lo.
Equipes da Polícia Militar prestaram apoio à Polícia Civil, que, com o auxílio de um cão farejador, realizou buscas na vegetação na tentativa de localizar o suspeito, porém sem sucesso.
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
