[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
As ações reforçam o empenho da gestão em entregar obras estruturantes que impactam diretamente na vida das famílias feiragrandenses
O prefeito Dário anunciou dois importantes avanços para a educação infantil de Feira Grande: a retomada da obra da creche localizada na zona urbana da cidade e a repactuação da creche do Distrito Massapê, cuja ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira.
Ambas as unidades seguem o modelo Pró-Infância Tipo 1, padrão FNDE, e cada uma terá capacidade para atender mais de 350 crianças em dois turnos ou mais de 175 em tempo integral, oferecendo uma estrutura moderna, segura e acolhedora.
“Investir na primeira infância é investir no futuro da nossa cidade. Com planejamento e responsabilidade, seguimos firmes no compromisso com a educação”, destacou o prefeito Dário.
As ações reforçam o empenho da gestão em entregar obras estruturantes que impactam diretamente na vida das famílias feiragrandenses e promovem mais dignidade para as crianças.
Últimas notícias
Hemoal faz coleta itinerante de sangue em Maceió nesta quarta-feira (9)
Jornalista Cynthia Martins será apresentadora do debate da Band entre JHC e Renan Filho
Carlos Bolsonaro reafirma apoio da família Bolsonaro a Leonardo Dias em Alagoas
Detran vai rastrear peças de desmanches para combater comércio ilegal
Delmiro Gouveia faz 8ª chamada de seleção temporária da Educação
Bombeiros recebem nova viatura para atender seis cidades da Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
