Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos
Investigações preliminares sugerem que motorista teria perdido a consciência
Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas em Los Angeles depois que um veículo avançou contra uma multidão, informou o Departamento de Bombeiros da cidade neste sábado. Sete pessoas estão em estado crítico, e outras seis em estado grave, acrescentou o departamento. Os detalhes do ocorrido ainda estão sendo investigados, mas a corporação informou que o incidente aconteceu na Santa Monica Boulevard, na região de East Hollywood.
Adam VanGerpen, porta-voz do Departamento de Bombeiros local, afirmou que o socorro foi acionado por volta das 2h da manhã (6h em Brasília) para atender o que foi descrito como um acidente de trânsito. Investigações preliminares indicam que o motorista, ainda não identificado, “perdeu a consciência dentro do veículo, bateu em um carrinho de tacos e, em seguida, atingiu um grande número de pessoas que estavam do lado de fora de uma boate”.
A casa de shows em questão foi apontada como o Vermont Hollywood, onde estava previsto o término de uma apresentação às 2h. Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram um carro prateado sobre a calçada, em frente ao local, e várias pessoas caídas no chão. Mais de 124 bombeiros participaram da resposta à ocorrência, segundo um alerta compartilhado pelo Departamento de Bombeiros.
Ainda de acordo com VanGerpen, houve também relatos de que uma das vítimas teria ferimento por arma de fogo. Todos os pacientes estavam sendo atendidos e levados para hospitais da região nesta manhã, e a situação no local é estável.
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
