PM aprende drogas com dois suspeitos após perseguição policial em Arapiraca
Suspeitos estavam em uma moto e desobedeceram a ordem de parada da polícia
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizava patrulhamento por volta das 21h30 deste sábado (19) quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta sem capacete, saindo em alta velocidade do Conjunto Valentim, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Diante da situação, os militares deram ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos. A dupla empreendeu fuga, sendo acompanhada pela guarnição até uma rua sem saída no bairro Batingas, onde foi finalmente interceptada.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 16 pinos contendo substância análoga à cocaína — sendo quatro deles vazios — além de R$ 57,60 em espécie, em notas trocadas.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca. Apesar da suspeita inicial de tráfico de drogas, a autoridade policial optou por lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada um, por porte de entorpecente para consumo pessoal, conforme consta no boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
