Banda da PM leva música e cultura ao município de Batalha em apresentação especial
Atividades fazem parte do projeto de expansão da participação do Centro Musical ao interior de Alagoas
O clima frio das noites de inverno no Sertão de Alagoas deu lugar ao calor da animação para dezenas de pessoas que prestigiaram uma apresentação inédita do Centro Musical da PM. O espetáculo aconteceu nesse sábado (19), na praça Nossa Senhora da Penha, em Batalha.
A primeira edição da caravana musical contou com a participação da banda sediada em Arapiraca, trazendo um repertório especial, repleto de alegria e cultura, ao público presente. A iniciativa faz parte de um projeto de expansão das apresentações do Centro Musical para o interior do estado.
Entre os presentes estava o coronel da reserva Carlos Alberto, que não escondeu a felicidade ao ver a apresentação da banda da PM em sua cidade natal.
“Acompanhamos por muito tempo o espetáculo lá na orla de Maceió. Agora, podemos prestigiar o talento desses músicos bem pertinho da nossa casa. Espero que o projeto se consolide e alcance todas as cidades de Alagoas”, destacou o veterano.
Expandindo a cultura
Considerado patrimônio cultural de Alagoas, o Centro Musical da PM faz apresentações semanais no Espaço Geruza Malta, na orla da capital. Agora, mensalmente, o talento de seus músicos será levado a moradores de outros municípios alagoanos. As exibições serão divididas entre as seções de Maceió e Arapiraca, conforme a distância da cidade que receberá a caravana musical.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
