Circulação de viaturas da PM em Arapiraca chama a atenção de moradores
Trata-se da operação Fecha Quartel, que intensificar o policiamento ostensivo, segundo a PMAL
Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (22), por um morador de Arapiraca chamava a atenção para a presença de várias viaturas da Polícia Militar circulando pelos bairros Primavera e João Paulo II. Um helicóptero das forças de segurança pública também foi filmado sobrevoando a região.
Moradores desconfiavam de que alguma operação policial estava em andamento na cidade. Um internauta chegou a comentar na postagem: "Poderia ser assim mais vezes na semana". Já outro, escreveu: "O bairro onde eu moro foi bem movimentado".
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas, através do 3º BPM de Arapiraca, explicou a situação, afirmando se tratar de da Operação Fecha Quartel, ação que consiste em mobilizar o efetivo administrativo da unidade operacional para reforçar o policiamento ostensivo junto com as demais guarnições para reforçar a segurança no município.
NOTA - POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 3º Batalhão, informa que a movimentação de viaturas e de uma aeronave nesta terça-feira (22), em Arapiraca, integra a Operação Fecha Quartel.
A ação consiste na mobilização do efetivo administrativo da unidade operacional para, estrategicamente, reforçar o policiamento ostensivo juntamente com as demais guarnições. O objetivo é intensificar o patrulhamento preventivo e ampliar a presença policial nas ruas.
Últimas notícias
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
PF desarticula quadrilha que usa dados de mortos para fraudar pensões em AL
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Mais de R$5,6 bilhões de reais seguem nos bancos aguardando resgate
Câmeras registram chegada de suspeitos antes de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
