Circulação de viaturas da PM em Arapiraca chama a atenção de moradores
Trata-se da operação Fecha Quartel, que intensificar o policiamento ostensivo, segundo a PMAL
Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (22), por um morador de Arapiraca chamava a atenção para a presença de várias viaturas da Polícia Militar circulando pelos bairros Primavera e João Paulo II. Um helicóptero das forças de segurança pública também foi filmado sobrevoando a região.
Moradores desconfiavam de que alguma operação policial estava em andamento na cidade. Um internauta chegou a comentar na postagem: "Poderia ser assim mais vezes na semana". Já outro, escreveu: "O bairro onde eu moro foi bem movimentado".
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas, através do 3º BPM de Arapiraca, explicou a situação, afirmando se tratar de da Operação Fecha Quartel, ação que consiste em mobilizar o efetivo administrativo da unidade operacional para reforçar o policiamento ostensivo junto com as demais guarnições para reforçar a segurança no município.
NOTA - POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 3º Batalhão, informa que a movimentação de viaturas e de uma aeronave nesta terça-feira (22), em Arapiraca, integra a Operação Fecha Quartel.
A ação consiste na mobilização do efetivo administrativo da unidade operacional para, estrategicamente, reforçar o policiamento ostensivo juntamente com as demais guarnições. O objetivo é intensificar o patrulhamento preventivo e ampliar a presença policial nas ruas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
