Mulher é detida após quebrar recepção de hotel e agredir hóspede em Arapiraca
Toda a ação foi registrada em vídeo pelos funcionários
 
                            Uma mulher foi detida após quebrar a recepção de um hotel, agredir um hóspede e ameaçar a dona do estabelecimento no Centro de Arapiraca, na noite dessa quarta-feira (24). 
De acordo com as informações apuradas pela polícia, a suspeita já havia se envolvido em uma ocorrência anterior no mesmo dia. Ela retornou ao hotel bastante alterada, passou a gritar, cuspir nos presentes, ameaçar funcionários e hóspedes, além de destruir parte da estrutura do local.
A mulher chegou a ser contida por funcionários e hóspedes até a chegada da polícia, mas continuava descontrolada. Um homem foi agredido por ela e apresentava hematomas visíveis, inclusive manchas de sangue, segundo os policiais. A suspeita também proferiu ameaças contra a dona do hotel.
Toda a ação foi registrada em vídeo pelos funcionários. As partes foram conduzidas à Central de Polícia, onde foram lavrados os boletins de ocorrência por dano qualificado por violência à pessoa com grave ameaça (art. 163, CP), ameaça (art. 147, CP) e lesão corporal dolosa (art. 129, CP). A mulher ficou detida.
Últimas notícias
 
            Droga apreendida em armazém de transportadora em Maceió é avaliada em R$ 200 mil
 
            Polícia Civil identifica 99 suspeitos mortos em megaoperação no Rio de Janeiro
 
            Palestrante Pedro Paulo Luz lança dois livros que celebram o poder da boa conversa
 
            Semarh emite estado de atenção para baixa umidade no Sertão de Alagoas
 
            Secult divulga programação de lançamentos e sessões de autógrafos na 11ª Bienal
 
            Livro “Diário de uma mãe de santo”, de Mãe Neide, é destaque na Bienal
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		